sábado, 27 de setembro de 2014

O homem de terno vermelho


Mais uma noite em claro e ansioso e vou dormir lá pelas 6 da manha ,  quando estou a caminho  do mundo dos sonhos vejo aquela luz prateada que separa os 2 mundos , de longe vejo uma mancha vermelha  bem de longe ,  olho em minha volta  e vejo uma vastidão branca e vazia ,não me assusto  já caminhei ali antes  mais de uma vez  ,é oq chamam de sonho  recorrente . A primeira vez que visitei esse sonho eu era uma criança   e na minha ignorância o homem de vermelho  eu pensei que fosse um robô dos transformers , mais não ,o homem de terno vermelho  era eu ,ele representa o meu pedestal de sonhos   em forma  solida . Pela primeira vez o homem de terno vermelho caminhou ate mim lentamente  e com um gingado que eu reconheceria de longe  . Logo pensei   e no sonho minha voz ecoou :
-Sou eu !
O homem de terno vermelho  parou em minha frente  e colocou a mão aberta em minha cabeça  de jeito que seus dedos se juntaram ao meu cabelo , e ele sorriu  e em seguida deu uma  rizada característica minha só que um pouco mais rouca, e olhou nos meus olhos e nos olhos dele vi uma vida que me espera  ,flashes  e clarões de uma realidade que esta destinada a ser minha . Ele fecha os olhos , eu eu acordo .   

Ele não me mostrou oq tinha que fazer  , mais eu sei que agora eu tenho que ter aquele terno vermelho  tomate seco  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário